Aconteceu em Bolly #19


É isso mesmo? Mais de 1 ano sem postar no blog, nação bollywoodiana! Foi excesso de trabalho, não falta de amor e muito menos de saudades. Então para retornar, nada melhor que me atualizar nas fofocas de Bollywood junto com vocês. Hoje tem possível separação, substituição, racismo e uma nova vida a caminho. Descubram o que aconteceu em Bolly!

Mais ação

O novo par romântico de Salman Khan está definido: Disha Patani será sua parceira de cena em Radhe. A grande diferença de idade chama a atenção, tendo Disha 27 anos e Salman 53.

O filme será dirigido por Prabudeva, que já trabalhou com Salman em Wanted. Randeep Hooda também está no elenco.


Fonte: Filmfare.

Batalha judicial

Sooraj Pancholi, condenado por incentivar o suicídio da atriz Jiah Khan, desabafou sobre as acusações e a difícil relação com a família da atriz, em especial sua mãe, Rabiya Khan:

"As pessoas que entraram com o processo contra mim não estão aparecendo no tribunal. Além disso, a mídia criou uma percepção de que eu sou um cara mau, sem conhecer os fatos. Se eu vou ao tribunal todas as vezes e os queixosos não comparecem ao julgamento, isso é uma resposta não apenas ao tribunal, mas também às pessoas que pensam que eu sou o cara mau.

Eu era jovem. Eu nem sabia o que estava acontecendo. Não estou dizendo que sou inocente. Diga, se eu sou o cara mau, se eu sou a pior pessoa, então por que você não aparece no tribunal? Faz sete anos. Só porque você possui um passaporte britânico, acha que pode fazer tudo?

Você não está apenas arruinando a vida de uma pessoa, mas também uma família. Isso é muito injusto. Peço a Deus que isso termine logo, porque não tenho tempo para sentar e esperar. Na história da Índia, sou a única pessoa que pediu pediu por favor para ter seu julgamento. Ninguém, nenhum acusado diz isso. O tribunal também está pronto, mas meu julgamento ainda não começou."

Com sua carreira afetada e notícias ruins saindo a todo tempo devido ao seu envolvimento no caso de Jiah Khan, ele espera pelo julgamento para seguir com sua vida.

“Eu só quero que a verdade saia e a mídia não pode me dar isso. A mídia não pode me fazer justiça, apenas o tribunal pode me dar isso. Então, eu estava esperando o tribunal tomar a decisão e muito tempo se passou. Esta é a minha carreira, meu ganha-pão. Então eu tenho que falar, porque o que está acontecendo está errado. ”

O ator não teve nenhum outro filme desde sua estreia em 2015 com Hero. Seu segundo filme estreará este mês e é um drama de ação intitulado Satellite Shankar, no qual interpreta um soldado.




Mamãe

Esta é nova para mim, e uma nova bem feliz: Kalki Koechlin está grávida de seis meses! A atriz espera um bebê de seu namorado, Guy Hershberg. Ter um filho fora do casamento ainda é uma questão na Índia, mas Kalki afirma que suas vizinhas e pessoas próximas tem sido apoiadoras e queridas. Entretanto, a internet não é tão amigável:

"Aconteceu algum nível de trollagem, como 'Onde está o marido? Como você pode fazer isso? Não use roupas apertadas'. Tudo isso acontece, mas como também ocorre quando você não está grávida...tudo bem. As pessoas têm seus pontos de vista ”


Fonte: Hindustan Times.

A dupla que nós precisávamos e nem sabíamos

Katrina Kaif e Vidya Balan podem fazer um filme juntas pela primeira vez. Ainda não se sabe muito sobre a história, mas seria protagonizada pelas duas e seria de ação e comédia. O melhor filme de todos pode estar nascendo com meu sonho de ver um filme de ação protagonizado por Kat? Vamos aguardar e torcer.

Fonte: Miss Malini.

Separação?

Há rumores de um possível divórcio entre Imran Khan e sua esposa Avantika Malik. Os rumores ficaram ainda mais fortes após Avantika compartilhar nos stories do Instagram uma imagem que dizia:

"Às vezes, você precisa se afastar. Você precisa olhar para as coisas para as quais está dando energia e perceber que, embora possa ficar, e tentar obter a aprovação deles ou tentar estar à altura deles, você também pode fazer a corajosa escolha de levar toda a energia que ainda resta para um espaço que lhe acolha. Você ainda pode precisar ir embora, confiando que há muito mais à sua frente."


É de fato uma mensagem bastante sugestiva para quem tem rumores de divórcio na mídia. A mãe de Avantika negou o divórcio e declarou que existem diferenças que serão resolvidas entre eles. Enquanto isso, Avantika retirou o Khan de seu nome no Instagram. O casal está junto desde 2011 e tem uma filha de 5 anos, Imara.


Mitológica

O próximo filme de Deepika Padukone será um reconto do épico Mahabharata segundo o ponto de vista de Draupadi, a personagem feminina mais importante da história. A história será dividida em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas em 2021. Nas palavras de Deepika:

"Todos conhecemos o Mahabharata por suas histórias mitológicas e influência sociocultural. Derivamos muitas lições de vida do épico. Mas a narrativa com a qual estamos mais familiarizados é a dos protagonistas homens do épico. Essa nova perspectiva será não apenas interessante, mas também significativa."

Estou oficialmente animada.

Fonte: Miss Malini.

Substituída

Eu me lembrava de Shradhha Kapoor interpretando a jogadora de badminton Saina Nehwal na biografia da atleta e fiquei confusa vendo Parineeti Chopra viajando para encontrar Saina e fazer laboratório para o filme. Parece que Shraddha ficou doente e retomaria as filmagens em abril, com alguns sites dizendo que ela pediu para deixar o filme por problemas de agenda. Entretanto me lembro de há muito tempo ler notícias informando que o desempenho de Shradhha não estava agradando e que ela não havia conseguido viver bem a personagem. Acredito muito mais nesta hipótese, pois as gravações estavam em andamento há tempos, Shraddha já havia treinado bastante e nesta foto podemos ver que o trabalho estava adiantado:


Pari já está treinando e tudo voltou ao início. Espero que seja um sucesso para a nossa fada injustiçada da atuação.


Fontes: Times of India, Hindustan Times

Humilde

E por falar em Shraddha Kapoor, a internet ficou encantada com seu carinho e humildade ao postar uma foto em homenagem ao aniversário de seu segurança, Atul Kamble. A atriz escreveu:


"Feliz aniversário para uma das pessoas mais importantes e maravilhosas da minha vida. Obrigado por sempre me manter a salvo. Atul, tenho sorte por ter alguém como você em minha vida. Que você tenha felicidade, paz e tudo o que quiser!

Fonte: Pinkvilla.


Inverdades

Akshay Kumar não gostou das alegações de que os bons números de bilheteria de seu filme Housefull 4 foram inflados e não correspondiam à realidade.

"Existe um estúdio chamado Fox Star Studios (envolvido no filme). Tem grande credibilidade. É uma empresa corporativa. É de Los Angeles. Não é possível. Devemos usar nossos cérebros. Eles fazem filmes de milhões e milhões de dólares e, para eles, um aumento (em números) de três ou cinco não significa nada. Então, vamos falar coisas que façam sentido."

Pelo amor de deus, saia daí, Kriti Sanon

Como sempre ocorre com seus filmes de comédia, os críticos não apreciaram Housefull 4. Akshay refletiu sobre a relação da crítica com filmes comerciais de comédia.

"É muito difícil fazer uma comédia física em que é preciso manter a lógica distante - a comédia física é especialmente difícil. Na época, Charlie Chaplin costumava fazer isso sem diálogos. Ele costumava nos fazer rir. Eu te digo, é a atuação mais difícil de fazer. Não sei por que esse gênero não recebe o devido crédito. Estou tentando encontrar uma resposta há 30 anos. Até conversei com pessoas que dão prêmios sobre por que as comédias não são celebradas. Todos pensam que é muito fácil fazer comédia, mas, como continuamos dizendo, escrever e interpretar qualquer gênero de comédia é muito difícil."

Como a grande fã do primeiro Housefull e da série Golmaal que sou, tenho que concordar com Akshay. Não é todo mundo que consegue fazer o outro rir, mas por sua vez geralmente os comediantes também são bons atores dramáticos.

Fonte: Pinkvilla.
 
Batalhador


Nem todo mundo de Bollywood é filho de alguém e começa sua carreira com papel de protagonista aos 18 anos. Rajkummar Rao é uma das exceções e relembrou sua difícil jornada até o sucesso:

"Minha luta começou em Délhi. Eu venho de Gurgaon e costumava viajar em ônibus muito lotados ou às vezes pedalava de Gurgaon a Mandi House e para o teatro. Minha luta começou a partir daí. Quando eu cheguei a Bombaim, por dois anos conheci muitas pessoas e sofri muitas rejeições. Não foi um caminho fácil."

Raju é muito grato por poder viver de arte, mesmo com os impactos na vida pessoal. Ela namora a também atriz Patralekhaaa.

"Estou muito feliz. Há tantas pessoas por aí que querem fazer o que estou fazendo. Então, quando tenho a chance de viver meu sonho todos os dias, não há saturação. Eu amo isso.

Eu gostaria de poder dar mais tempo à minha vida pessoal, mas tenho algumas pessoas realmente compreensivas e elas sabem que todos nós viemos à cidade para fazer isso. Você precisa ter um entendimento com seus amigos e entes queridos. "

Fonte: Pinkvilla.

Gostosuras ou travessuras?

Sonam Kapoor e o marido Anand Ahuja zeraram o joguinho do Halloween e se vestiram como Anarkali e Príncipe Salim, personagens de Madhubala e Dilip Kumar na épica história de amor do filme Mughal-E-Azam.


Fonte: India Today. 

Racismo

Que a Índia tem sérias questões com racismo e isso influencia em baixa representação de atores com peles escuras, não é novidade. A atriz Bhumi Pednekar está no filme Bala, em que Ayushmann Khurrana vive um homem calvo e ela, uma mulher de pele escura que sofre preconceito por isso. O problema? Em vez de contratarem uma atriz com a pele mais escura, a produção optou por escurecer a pele de Bhumi no pôster de divulgação, que a traz segurando os infames cremes clareadores.


O escurecimento da pele da atriz trouxe muitas críticas. Bhumi preferiu focar na mensagem que deseja passar com a história:

"Existe uma obsessão pela pele clara. Como atriz, sinto que tenho poder suficiente para que as pessoas nos escutem. É a mídia visual de maior alcance para as pessoas em nosso país e quero fazer o meu melhor para combater o preconceito com isso. Este é o meu serviço para a minha sociedade ".

A crítica de cinema Namrata Joshi refletiu sobre o problema:

"Tem a ver com a forma como os indianos consideram a pele clara como bonita. É por isso que você não encontra grandes estrelas de pele escura. Diante disso, o que você faz quando se trata de interpretar personagens de pele escura, mas usa essa maquiagem?"

Nandita Das, atriz e diretora, comentou sobre o racismo no cotidiano da indústria:

"De maneiras tanto sutis quanto claras, geralmente ouvimos coisas como 'a pele dela é limpa', um eufemismo para pele clara, como se a pele escura fosse suja.

Nos grandes filmes comerciais, se você tem pele escura, é mais considerada para o papel de uma mulher da aldeia ou de moradora de favela. Mas um personagem urbano rico deve sempre ter pele clara." 


Fontes: The Straits Times, The Pioneer.

5 comments

  1. Anônimo2/11/19

    Katrina e Vidya, sério? Realmente não esperava... Já torcendo para ser ação ao estilo 'A Justiceira'.

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não esperava, mas espero que vingue! Parece que será uma produção do SRK

      Excluir
  2. AFFE, Blackface em Bollywood? Que triste.
    Salman Khan: tenho ranço dele com nova, com velha, com madura... Não entendo o amor por ele.
    Bom saber que estamos avançando nos costumes por lá. Amo Bolly, mas tem uns preconceitos que ninguém merece, né?
    Bem vinda de volta, Carol querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em clipes de não muito tempo atrás tem muito blackface para fins cômicos, mas acho que nesse caso é ainda pior porque o filme pretende ser sério...não basta fazer blackface, tem que tirar a oportunidade de trabalho de uma atriz de pele escura.

      Obrigada! Estou amando voltar <3

      Excluir
  3. Estou muito feliz com o seu retorno!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.