Aconteceu em Bolly # 17


Há muito o que colocar em dia! Hoje temos acusações de assédio, bebês, casamento, doença, reencontros e plágio. Descubra tudo o que aconteceu em Bolly - e não foi pouco.

Na torcida!

Irrfan Khan havia declarado que tem uma doença grave e pediu privacidade para a família neste momento de dificuldade. O diagnóstico já foi feito e o ator contou que tem tumor neuroendócrino, uma forma rara de câncer que pode atingir várias partes do corpo. Irrfan está fora do país para o tratamento e toda a indústria de Bollywood tem enviado desejos de melhora ao ator.


Fonte: Times of India.

Novidades

Priyanka Chopra e Salman Khan voltarão a fazer um filme juntos. O filme será dirigido por Ali Abbas Zafar, de Tinger Zinda Hai. O filme se chamará Bharat e será puro entretenimento, de acordo com Priyanka.

Fonte: DNA India.

Papais

Como vocês viram no Facebook e Instagram do blog, Shahid Kapoor e Mira têm um novo bebê a caminho. A família decidiu contar a notícia da forma mais fofa possível, postando nas contas de ambos no Instagram a foto da filha Misha com os dizeres "Big Sister". Sobre a foto e este momento de sua vida, Shahid declarou:

"Estou muito feliz. Nós queríamos compartilhar com todos. Mira disse que queria pôr no Instagram e eu achei a foto muito fofa. Então foi uma decisão espontânea que apenas aconteceu."




  
#MeToo



O cantor e ator paquistanês Ali Zafar, de filmes como Tere Bin Laden e Mere Brother Ki Dulhan, está recebendo graves acusações de assédio sexual. Tudo começou quando a cantora paquistanesa Meesha Shafi fez a primeira acusação, que imediatamente foi seguida por outras. Após ver o primeiro relato, a maquiadora Leena Ghani tweetou:

"Vendo a sua coragem, agora fica impossível para mim não falar, não apenas em apoio a ela, mas também para dizer que ela não está sozinha. Nos muitos anos em que conheço Ali Zafar, ele passou dos limites do que seria o comportamento apropriado entre amigos em muitas ocasiões.

Toques inapropriados, apalpadas e comentários sexuais não devem cair na área nebulosa entre humor e indecência. Comentários que lhe deixam arrepiada e a fazem sentir-se objetificada não devem ser reduzidos a uma piada. Tais comportamentos podem fazem com que mulheres se sintam constrangidas, pequenas e reduzidas ao nível de entretenimento nas mãos de um homem."

A jornalista paquistanesa Maham Javaid comentou que há anos o cantor tentou beijar sua prima à força e fazê-la entrar em um banheiro com ele, sendo impedido pelos amigos da jovem.

Ali Zafar negou todas as acusações e pretende adotar medidas legais contra Meesha Shafi. Recentemente algumas mulheres que trabalharam com ele compartilharam textos negando que ele tenha cometido qualquer ato de assédio sexual.

Eu já cansei de me decepcionar, honestamente.



Bonde do plágio




Os problemas com plágio não são novos em Bollywood e temos um novo episódio. Shoojit Sircar foi acusado de ter roubado a história de October, seu recente sucesso estrelado por Varun Dhawan e Banita Sandhu. A diretora Sarika Mahesh Mene afirma que o filme foi copiado de seu trabalho, o filme marathi Aarti - The Unknown Love Story (2017), cuja adaptação hindi estava sendo desenvolvida. A cineasta Hemal Trivedi postou no Facebook:

"Shoojit Sircar roubou o aclamado filme marathi de Sarika Mene, Aarti - The Unknown Love Story, para fazer October. Sircar não apenas roubou o tema e o roteiro, mas também copiou descaradamente os momentos do filme original. Os realizadores de October nunca adquiriram os direitos do filme marathi e nunca contactaram Sarika."

Sarika declarou:

"Aarti é baseado num incidente real que ocorreu com o meu irmão, Sunny Pawar, e sua namorada Arti Makwana. October é similar demais à história deles e ao meu filme. Não estou dizendo tudo isso sem assistir a October. Obviamente eles adicionaram algumas mudanças estéticas, mas como os eventos e a abordagem são tão similares? Eles começam mostrando um hotel onde os personagens são estagiários; meu filme começa com uma redação de jornal onde Sunny e Aarti são estagiários."

Ocultei outras similaridades expostas pela diretora porque elas revelam o enredo completo do filme, mas elas incluem até diálogos iguais. Uma queixa legal foi registrada.

 Fonte: Hindustan Times.

Girl power

Foi lançado o trailer de Veere Di Wedding, filme estrelado por Kareena Kapoor, Sonam Kapoor, Swara Bhaskar e Shikha Talsania. O filme falará sobre a jornada de autodescoberta de quatro amigas durante os preparativos para o casamento da personagem de Kareena. Nesta semana também foi lançado mais um pôster do filme, desta vez representando uma festa do pijama.



Kareena Kapoor contou sobre como foi ter engravidado após a decisão de fazer o filme.

"Fiquei grávida após assinar o filme, então contei para Rhea e disse que eles precisavam chamar outra pessoa. Como produtora, ela ficou ao meu lado. Ela decidiu mudar a personagem para que ficasse grávida. Mas eu disse a eles que não poderia fazer isso. De toda forma, a Rhea estava convicta de sua decisão e disse: 'Vamos esperar'. "


Taimur Ali Khan Pataudi

Bebo também falou sobre seus próximos projetos e o apoio do marido para que mantivesse sua carreira após o nascimento de Taimur.

"Neste momento, quero que este filme seja lançado. Eu queria ser parte dele e estou feliz. Não pensei no que farei em seguida. Vejamos. Taimur só tem 16 meses, então quero passar mais tempo com ele. Depois do lançamento deste filme, tirarei três meses para decidir meu próximo projeto. Mas prometo fazer ao menos um ou dois filmes por ano.

Tenho muita sorte de ter um marido tão compreensivo. Ele me disse para ir à academia e voltar para o estúdio, levando meu filho comigo para servir de exemplo. Sim, nós (mulheres) podemos fazer as duas coisas."

Adorei o trailer e estou bastante animada para o filme! Assista aqui.

Fonte: Miss Malini.

Casamento

E por falar em Sonam Kapoor, os rumores sobre seu casamento com o empresário Anand Ahuja só se intensificam. Diferentemente de outros rumores sobre casamentos que ouvimos, estes envolvem data, convidados e até mesmo a programação. Por enquanto as datas especuladas são 7 ou 8 de maio. Na sexta foram vistos chegando à casa de Sonam o diretor Karan Johar, a diretora e coreógrafa Farah Khan e outros possíveis convidados. Farah estaria coreografando a canção que Sonam dançará durante o sangeet, um dos eventos pré-casamento que envolve dança e diversão. A casa também está sendo decorada.

Eu realmente gosto desse cara


Fonte: Hindustan Times.

Incêndio



Um incêndio destruiu os sets de Kesari, próximo filme de Akshay Kumar. O filme é histórico e tem cenas de batalhas com muitas explosões, tendo sido uma delas a responsável pelo incêndio. Felizmente, ninguém se feriu. Akshay Kumar e Parineeti Chopra não estavam gravando no momento.

Fonte: Miss Malini. 

A bela arte de ficar calada

A coreógrafa Saroj Khan se envolveu em uma polêmica ao dar sua opinião sobre a presença de testes do sofá em Bollywood. Em entrevista à uma rede de TV, ela declarou:

"Isso acontece desde o início dos tempos. Não começou agora. Alguém sempre tenta tirar vantagem de alguma garota. As pessoas do governo também o fazem. Então por que vocês estão focando na indústria de cinema? Isso pelo menos dá sustento. Não é apenas estuprar e largar. Depende da garota e do que ela quer fazer. Se você não quiser cair nas mãos erradas, você não cairá. Se você tem arte (talento), então por que se venderia? Não usem o nome da indústria da cinema, ela é tudo para nós."

Com a repercussão negativa, Saroj fez um pedido de desculpas publicamente por suas declarações.

Fonte: DNA India.

Mais bebê!

Lembram quando anunciei sobre o casamento arranjado de Neil Nitin Mukesh com Rukmini Sahay? Pois bem, o casal já está esperando seu primeiro filho! Será um ano de bebês fofos em Bollywood.

Depois de Shahid e Mira e agora com esses dois, estou repensando meus conceitos sobre casamento arranjado...



Fonte: Miss Malini.

Sanju

Foram lançados nesta semana o primeiro pôster e o teaser de Sanju, filme de Rajkumar Hirani (3 Idiots, P.K.) no qual Ranbir Kapoor vive Sanjay Dutt. O filme mostrará Ranbir em várias fases da vida do ator, como seu abuso de álcool e drogas e a prisão por ligação com os grupos terroristas que perpetraram os ataques terroristas de Mumbai nos anos 90. Público e indústria ficaram impressionados com a semelhança de Ranbir com Sanjay. O filme estreará em 29 de junho. Você pode assistir ao teaser aqui.


Ranbir declarou:

"O roteiro todo me deixou chocado. Eu conheci um Sanjay Dutt diferente. Eu o conheci como um amigo da família. Ele sempre me tratou como um irmão mais novo e sempre fui fã dele. Mas quando li sobre sua vida, foi chocante para mim. Toda a fase das drogas, a morte da mãe dois ou três dias antes da estreia do filme, a controvérsia com o terrorismo, armas, o relacionamento com o pai, melhor amigo, as mulheres em sua vida...tudo isso foi chocante pra mim. Eu pensei 'como um homem pode viver tantas vidas em apenas uma vida?'. Foi um roteiro enviado pelos céus."

O diretor Rajkumar Hirani falou sobre a experiência de dirigir uma biografia pela primeira vez:

"Nesta jornada, descobri que uma biografia é um monstro completamente diferente porque você não tem total controle sobre ela. Quando você está escrevendo um roteiro novo, de ficção, o personagem é seu. Com a biografia, você tem que se manter verdadeiro ao que aconteceu na vida da pessoa. Ele (Dutt) nos contou histórias. Descobrimos uma criação diferente. O bom é que Sanju nos deu detalhes. Se tivéssemos que escrever usando a imaginação, não conseguiríamos. Como cineasta, todos têm seus gostos e eu sou mais interessado em histórias humanas. Eu vi aqui a história de pai e filho, de um amigo..."

O cineasta explicou a escolha de Ranbir para o papel:

"A primeira razão para escolhê-lo é por ser um ator fantástico. E a segunda razão é por ele estar na idade perfeita. Eu precisava de um ator que pudesse parecer ter 21 anos porque é quando o filme começa. Foi nessa idade que Sanju estava gravando Rocky e sua fase com as drogas teve início. E  temos Sanju quando saiu da prisão (por volta de 56 anos). Então precisávamos de alguém que se encaixasse nessa transformação."

O filme conta com várias atrizes representando as muitas mulheres que passaram pela vida de Sanjay, como Sonam Kapoor (Tina Munim), Anushka Sharma (advogada), Karishma Tanna (Madhuri Dixit) e Dia Mirza (Manyata Dutt). Os pais de Sanjay, os atores Nargis e Sunil Dutt, são interpretados por Manisha Koirala e Paresh Rawal. Alia Bhatt fará uma participação como sua irmã, Pooja Bhatt.

Fontes: DNA India, DNA India.

Reencontro

Após a colaboração em Guzaarish, Sanjay Leela Bhansali pode escalar Hrithik Roshan para seu próximo drama histórico. Hrithik interpretaria Shiva na adaptação do livro The Immortals of Meluha, de Amish Tripathi. Seria o primeiro filme de Bhansali sem Ranveer Singh como protagonista após a trilogia Ram-Leela, Bajirao Mastani  e Padmaavat.

Fonte: Miss Malini.

Diversão!

Aamir Khan falou sobre seu próximo filme, Thugs of Hindostan. Suas palavras prometem muito entretenimento:

"Thugs of Hindostan é um grande filme de ação e aventura. Não há nenhuma mensagem nele. Faço um personagem em quem ninguém pode confiar - então é o completo oposto de Dangal. Ele é muito enganador. Não tem escrúpulos nenhum - por dinheiro, venderia até a mãe."

Ele também disse que a personagem central é a de Fatima Sana Shaikh, que interpretou sua filha em Dangal. O gênero do filme segue os passos de Indiana Jones e Piratas do Caribe. Thugs of Hindostan estreará em novembro e trará também Katrina Kaif e Amitabh Bachchan.



Fonte: Miss Malini.


Muitas estrelas

Há 15 anos, Karan Johar e o falecido Yash Johar começaram a desenvolver o projeto do drama épico Kalank, que se passaria nos anos 40. Hoje o filme finalmente foi levado adiante e contará com um elenco de peso: Alia Bhatt, Varun Dhawan, Madhuri Dixit, Sonakshi Sinha, Aditya Roy Kapoor e Sanjay Dutt. Karan declarou:

"Kalank tem sido uma jornada emocional para mim! A semente de uma ideia que eu tive há quase quinze anos...um filme que estava em estágio de pré-produção guiado pelo meu pai. Agora tenho orgulho de passá-lo para as mãos extremamente capazes e visionárias do nosso diretor Abhishek Varman! Uma história lindamente estruturada por Shibani Bathija com uma narrativa extremamente fluida e roteiro de Abhishek."

O filme estreará em abril de 2019 e provavelmente será uma das estreias mais aguardadas do ano que vem.

Fonte: Miss Malini.


Go girl!

Sara Ali Khan pode não estar feliz com as dificuldades na produção de Kedarnath, mas a jovem tem ótimos projetos no horizonte. A filha de Saif atuará ao lado de Ranveer Singh em Simmba, dirigido por Rohit Shetty e com previsão de lançamento ainda para dezembro deste ano. O filme será a primeira colaboração entre Shetty e a produtora de Karan Johar. Terá Ranveer seu próprio Chennai Express em mãos?



Fonte: Miss Malini.

Hoje vamos iniciar uma nova seção na coluna, a Era uma vez em Bolly! Conheçam algumas das fofocas antigas da indústria.

Era uma vez em Bolly...

Em 1984, a polêmica sobre o romance entre Rekha e Amitabh Bachchan ganhou um novo capítulo após a atriz declarar o seguinte em entrevista à Filmfare:

"Ninguém liga para o que eu tenho a dizer. Eu basicamente sou a outra, não? Os pais também estão envergonhados. Que pais não estariam envergonhados quando seu filho tem um caso?"

Ela também falou sobre Jaya, esposa de Amitabh:

"É uma boa qualidade, você conseguir matar seu desejo e ficar com alguém mesmo sabendo que essa pessoa ama outra, continuar debaixo do mesmo teto. Isto mostra força. É algo que eu não tenho. Eu não vou me submeter. Nenhuma relação é real se você se subjuga. Dar e receber, tudo bem. Mas é melhor terminar a relação se você se subjugar.

Hoje, não consigo imaginar me comprometer com outra pessoa. Sinto-me ligada à esta relação. Afinal, apesar de tudo, está acontecendo há dez anos. É incrível que nunca tenha estagnado. Pode não durar mais dez anos, quem sabe? Tudo o que aconteceu na minha vida, o crescimento, a força, tudo veio dele. Mas, casamento? Para que pensar no impossível e ser infeliz?"



Rekha também falou sobre Amitabh negar o relacionamento.

"Por que ele não faria isso? Ele fez isso para proteger sua imagem, sua família, seus filhos. Acho lindo. Não me importo com o que o público ache disso. Por que o público deveria saber do meu amor por ele ou do amor dele por mim?

Eu o amo, ele me ama - é isto! Não ligo para o que ninguém pensa. Se ele reagisse assim comigo no privado, eu ficaria muito decepcionada. Mas ele já fez isso? Eu pergunto a você. Então por que devo me importar com o que ele disse em público?

Talvez eu mereça pena. Não que ele tenha dez casos! O Sr. Bachchan ainda funciona à moda antiga. Ele não quer magoar ninguém, então por que magoar a esposa?

A minha reação não é típica, eu sei disso. Mas estou completamente realizada. Somos seres humanos que amam e aceitam um ao outro pelo que são. Há mais felicidade que tristeza em nossas vidas. Nada mais importa. Enquanto eu estiver com a pessoa, eu não me importo. Eu não consigo me identificar com mais ninguém. Não publique isto, pois ele negará e eu afirmarei. Então haverá uma declaração da equipe dele dizendo 'Não, não, ela é louca como Parveen Babi.'.



A família Bachchan sempre se manteve em silêncio sobre a questão. Em 2004, Rekha declarou que foi apaixonada por Amitabh, mas que não houve nenhuma relação. Nossa única certeza é que Silsila é um clássico por representar no cinema aquilo que se especulava na vida real e que esta com certeza é uma das histórias mais lendárias de Bollywood.


Gostaram da nova seção? Contem nos comentários. Até a próxima!

5 comments

  1. Deixa eu organizar aqui meu comentário, porque é muita coisa!

    1) Coitado do Irrfan. Muitas orações positivas para ele.
    2) O filho da Kareena é tãaaao lindinho! E Saif não faz mais que sua obrigação, tem mais é que trabalhar mesmo! Parar a vida por causa de casamento/filhos? Hello, século XXI!
    3) Impressionada com a semelhança entre o Ranbir e o Sanjay Dutt na imagem. Agora quero ver esse filme.
    4) Seria Rekha a Kangana Ranaut treteira das gerações passadas? Bem, seja como for, tem cachorro nesse mato, né? Daí provavelmente vem a cara de sofrida da Jaya, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Sim, ele merece e precisa. Fiquei bem triste com essa história.
      2) Confesso que só coloquei essa foto enorme dele por motivos de fofura.
      3) Todas queremos.
      4) Belíssima comparação! Mostrei algumas fotos da Jaya no mesmo ambiente que a Rekha para a minha mãe e ela só gritou GENTEEEEE OLHA A CARA DESSA MULHER, COITADAAAA. Mamãe falou, então é realidade.

      Excluir
  2. Anônimo2/5/18

    Amei o 'Era uma vez em Bolly... Recordar é viver!!

    'Seria Rekha a Kangana Ranaut treteira das gerações passadas?' Cheguei a mesma conclusão kkkk...

    Confesso que fiquei super alegre em saber que o Sanjay vai trazer para telona o livro do Amish. Quero muita ostentação para o glorioso Shiva/HR!

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu tinha pensado em fazer como uma coluna separada, mas não queria ter duas colunas de fofoca no blog rs Aí arrumei esse jeito de educar a todos sobre os babados passados.

      Excluir
  3. Anônimo1/11/18

    Acho muito estranho HRITHIK Roshan nunca ter sido fotogrado ao lado de outra mulher que não fosse sua ex. Li em alguns sites de fofocas que existe uma suspeita de ser esse homem maravilhoso homossexual. Não acredito mas que é estranho ELE em 5 anos nunca ter sido flagrado com outra,isso é inegável.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.