Desabafo 2 : Asha Parekh: ainda uma estranha!

Ontem eu estava indo dormir, quando repentinamente comecei a pensar na Asha Parekh. Lembrei de algumas cenas suas que eu havia visto, mas então percebi que eu nunca tinha visto um filme dela. "Mas já vi cenas dela, tenho certeza!", pensei. Aí, a verdade foi aparecendo...há alguma conspiração para eu nunca terminar um filme da Asha Parekh!

O caso Caravan  [atualização: ASSISTIDO! ]

Estava eu assitindo Caravan (1971) numa bela tarde, quando precisei fazer várias coisas no meu computador. Como já havia visto Piya Tu Ab To Aaja, não havia problema em parar o filme. Nunca mais voltei.

O caso Teesri Manzil  [atualização: ASSISTIDO! ]

Mais um filme do Shammi em que decidi que ele não iria me incomodar se eu não quisesse que ele me incomodasse (é o pacto Shammi, falo sobre ele um dia). Quando eu estava gostando do filme, ele travou, e não destravava de modo algum. Nunca mais voltei.

O caso Love In Tokyo [atualização: ASSISTIDO! ]

O filme estava divertidinho e o papel dela me lembrava o que eu tinha visto de Caravan, mas era meia-noite e não acho recomendável começar filmes indianos muito tarde. Nunca mais voltei.

O caso Upkar [atualização: ASSISTIDO! ]

Eu estava amando tudo e lembrando muito de Gunga Jumna, o que é um ótimo sinal. Como havia passado o dia todo na rua (para mim, duas horas fora de casa já se configuram como "o dia todo"), estava quase dormindo e decidi deixar para depois. Isto foi ontem.


Tudo isto poderia ser porque os filmes não são lá muito marcantes, mas acredito mais na tal conspiração anti-Parekh. E nesta minha última semana de férias, está na hora de lutar contra isto e ir conhecer a dona Asha.


Ninguém vai nos separar agora, Parekh!

Obs: espero gostar dela o.o

3 comments

  1. Mas como é possível? Desses todos só tenho o Caravan e é tão, tão divertido!
    Mas eu compreendo, eu também fico hipnotizada com a presença dançante gloriosa d'Helen OO

    ResponderExcluir
  2. Depois que Piya tu acabou, pensei "Pronto, já está bom". Não entendo a força do efeito Helen oO'

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.