Clipe Do Dia: Vaada Karo

Tive uma semana não muito boa. Apesar do feriado, há sempre tanto o que fazer no fim de ano...trabalhos, provas, seminários e o que mais vier. Passo muito tempo parada no trânsito carioca e tento passar estes momentos ouvindo coisas que me alegrem, ou então chego em casa pronta para matar um. O que escolhi como remédio anti-trânsito na quinta e na sexta foi meu episódio favorito do podcast Masala Zindabad, em que a Beth e a Amrita falaram sobre Aa Gale Lag Jaa ("Sofrimento de Amor" em Portugal), filme de 1973 do qual gosto muito. Eu já tinha ouvido o episódio umas duas vezes e agora foram mais duas ou três. Pra vocês verem meu sofrimento no trânsito.

O que tudo isto tem a ver com o Clipe Do Dia: Vaada Karo é a música colocada no início do episódio e uma das mais alegres da trilha do filme. Mostra o Shashi Kapoor mais stalker-boy do que nunca, lindinho e perseguindo a Sharmila Tagore enquanto os dois patinam. É certo que esses perseguidores que não deixam a heroína em paz são irritantes e abusados, mas era o que mais havia em clipes de filmes antigos. Pego o que há de bom e sorrio. Nesses dias em que fiquei meio triste, lembrar daquele imagem colorida me fez um bem danado. Tanto que estava fazendo um trabalho insuportável até poucos minutos e vim aqui só para fazer isto e ver todas aquelas cores outra vez! :)

A música é cantada pela Lata Mangeshkar e pelo Kishore Kumar, sendo a trilha de autoria do R.D. Burman. Amo, amo, amo a voz do Kishore nesta.



Vou lá voltar pra esta vida bandida. Odeio fim de período.

0 comments

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.