Aconteceu em Bolly # 3



Semana movimentada para uma atriz, com notícias variando desde ter perdido um amigo até o próprio namorado. Teste do sofá, veterano cantando e mãe de adolescente mentirosa são só algumas das coisas que você lerá na Aconteceu em Bolly hoje!

- Teste do sofá

Ranveer Singh contou que também já foi vítima do infame teste do sofá, prática na indústria do entretenimento que consiste na troca de favores sexuais pela promessa de papéis. Ranveer contou que um diretor de Andheri nem ao menos olhou para o seu portfólio, que tinha 500 páginas e costumava interessar às pessoas. O jovem Singh entendeu qual era o real interesse do diretor, que ficou com o coração partido ao ser rejeitado. Compreensível.

Fonte: DNA.





- Pablo, qual é a música?

Amitabh Bachchan e Farhan Akhtar acabaram de gravar uma música juntos para seu próximo filme, Wazir. A canção se chama Atrangi Yaari e aparecerá nos créditos finais do filme, que tratará da incomum amizade entre um grande mestre do xadrez, interpretado por Amitabh, e um oficial do esquadrão anti-terrorismo interpretado por Farhan. A estreia será em 7 de janeiro de 2016.




- Olha o monopólio!

Akshay Kumar deu sua opinião sobre o monopólio dos Khans nos cinemas da Índia. Salman, Shahrukh e Aamir conseguem reservar as estreias de seus filmes para as daras importantes da Índia, como o Eid, o Diwali e o Natal. Isto faz com que outros filmes não consigam o público que vai ao cinema nos feriados.

Akki não pareceu tão incomodado quanto Ajay Devgan, que já declarou ficar enojado com a prática. Segundo Akki:

"Todos fazem isso. Eles reservam um ou dois anos antes das datas. Todos têm a escolha de lançar seus filmes quando quiserem. Não vejo isto como um problema.  Eu apenas lanço meus filmes quando meu diretor, produtor e os distribuidores estão prontos".

Fonte: Examiner Times.

- Breaking Bad

Shahrukh Khan planeja refazer o sucesso Breaking Bad para o público indiano, mas em forma de filme. SRK acredita que não seja uma boa ideia enquanto série pois o público não aceitaria uma história sobre drogas e a máfia, mas que os indianos gostariam de um filme contando a história de um homem que irá morrer e ganha a chance de salvar sua família. O ator já está tentando obter os direitos da série e acredita que chegou à uma idade em que seria interessante interpretar Walter White.

Vocês ouviram isso, Brasil? Shahrukh procurando bons papéis. Ouvi um amém?

Fonte: HNGN.

- Carne nova no pedaço

Lembram do Sunny Deol? É, ele anda sumido - mas não por muito mais tempo. O filho de Dharmendra planeja lançar em 2016 as carreiras de seus dois filhos, Rajvir e Karan. O primeiro a ser lançado nas telonas será Karan, e depois o pai focará na carreira de Rajvir.

Rajvir e Karan

Fonte: New World India.

- Mais opiniões


Estávamos todas muito decepcionadas com Farhan Akhtar e seus comentários sobre as declarações de Anushka Sharma a respeito do machismo na indústria. Aqui ele fala mais sobre a questão da disparidade salarial:

"Sendo totalmente honesto, há um pouco de confusão nesta área. Todos têm direito de exigir o que é justo para si próprios. O produtor tem o direito de dizer sim ou não. É uma coisa pessoal. Não há nenhuma corporação para dizer quem tem que pagar quanto, exceto pelos técnicos e trabalhadores manuais. Para o resto, é um processo de negociação. Você tem que tomar uma posição. Se você for realmente amado pelas pessoas e o cineats o quiser no filme, ele o terá."

Farhan já declarou que é a favor dos salários iguais e também falou sobre sua posição enquanto produtor.

"Sim, eu acho que elas merecem o mesmo pagamento. Mas só porque eu digo, alguém fará isso por elas?

Posso falar apenas sobre a minha produtora. Quer eles sejam novatos, atores estabelecidos, garotos ou garotas, nós tratamos a todos igualmente. No fim do dia, essas são etiquetas ou designações dadas à elas pelas pessoas ou por elas mesmas. Todos têm que ser tratados bem e sentirem-se desejados, e nós fazemos isso".

Fonte: DNA.

- Tudo de novo

O clima não anda bom nos bastidores de Fitoor, filme estrelado por Katrina Kaif e Aditya Roy Kapoor. O diretor não tem gostado do resultado das cenas e decidiu regravar várias cenas - dentre elas, cenas íntimas de Katrina e Aditya. Kat não gostou nada de ter que refazer as sequências inteiras e teve que ser convencida pelos produtores. As polêmicas em torno de Fitoor estão acontecendo desde o início do projeto, quando Rekha gravou algumas cenas e decidiu abandonar o filme.

Fonte: Emirates 247.

-Fracasso

Alia Bhatt comentou sobre como se sentiu após o fracasso de Shaandaar, o primeiro em sua carreira de sucesso. A atriz ficou triste, porém recebeu muito apoio de seus fãs e da família. Filha do diretor Mahesh Bhatt, Alia recebe uma mensagem motivacional do pai todos os dias. Ele emoldurou para a filha a frase "A melhor vingança é o sucesso esmagador". Ela aproveitou a experiência de insucesso para fazer sua primeira viagem sozinha, para Omã.


Fonte: Hindustan Times.


- Sem figurinhas repetidas

Tamasha mal saiu do forno e o diretor Imtiaz Ali já escolheu a dupla de protagonistas do seu próximo filme: Ranbir Kapoor e Alia Bhatt. Ranbir está numa fase ruim de sua carreira e foi aconselhado a se afastar um pouco de pares previsíveis, como Deepika e Katrina.

Alia, que já declarou ter uma queda por Ranbir desde novinha, deve estar muito feliz!

Fonte: Bollywood Hungama.

- Ela está de volta!

A sempre sincera Kajol deu uma divertida entrevista ao Guardian na última semana. Querem saber por que ela desaparece tanto? Ela explica:

"Sou seletiva; fiz pouquíssimos trabalhados, comparad às minhas colegas. Mas não consigo trabalhar em três filmes num ano. Nunca me senti confortável fazendo isso. Nem no começo da minha carreira e definitivamente não depois que me casei. Preciso daquele intervalo para cuidar dos meus filhos, ir dormir e acordar com ele, tomar café da manhã com eles. Eu amo meus filhos, mas também gosto deles - preciso da companhia deles para me manter com os pés no chão (Kajol tem uma filha de 12 anos e um filho de 5)."

A atriz falou sobre as dificuldades de ser mãe de uma adolescente:

"Há uma grande pressão dela, como ela coloca, com o que outras garotas estão fazendo e têm permissão de fazer naquela idade - mas elas também têm uma tendência natual para mentir. Eu percebi isso. 'As mães delas as estão deixando fazer tudo isso, e você não me deixa fazer aquilo' - sim, essa é uma boa. Infelizmente para ela, estou em contato com essas mães e sei que suas filhas estão usando o mesmo truque. Mas em algum momento você tem que dar alguma margem para eles. Eles estão em um mundo diferente - eu não posso comparar o que foi a minha infância com a dela. Nós éramos bem mais burros na idade deles. Nós nos achávamos muito espertos, mas éramos muito burros. Felizmente para mim, a minha flha sempre foi uma pessoa forte, com muitos gostos e desgostos, e ela é clara sobre eles."

Kajol explicou um pouco sobre sua ligação com Shahrukh Khan:

"Nós nos conhecemos há 22 anos, fazemos filmes juntos de tempos em tempos - é simples. A energia dele não mudou. Está ainda mais aparente, ele é apaixonado por tudo isso. Ele tem ideias claras de como as coisas devem ser, mas você vai ficando melhor em antecipar os movimentos e pensamentos da outra pessoa. Eu quase posso prever como acontecerá uma cena com ele e ele consegue fazer o mesmo comigo. Nós automaticamente sabemos isso um do outro. Ele me ensinou muito na vida."




A estrela de Dilwale também contou se é ou não feminista. Foi um pouco confuso.

"Eu me considero feminista, mas sou ao contrário, então também posso ser considerada o oposto. Eu acredito na igualdade para homens e mulheres, mas não me oponho ao cavalheirismo. Acredito nisso; igualdade de gênero não deve significar que as mulheres devam se envergonhar de serem femininas. Não acredito que os homens sejam feitos para dominar o mundo da mesma forma que não acredito que as mulheres devam ser capachos. Mas o estiga de não querer fazer as coisas 'como um homem' ou fazer com que se sinta estúpida em papéis de gênero tradicionas é burro".


- A culpa é da Shabana

Quando a filha Sonam quis se tornar atriz, Anil Kapoor pediu a Shabana Azmi que a fizesse desistir da ideia. O que Shabana fez? Orientou a menina a ir para Londres estudar. E depois a aconselhou a ser atriz.

Fonte: Indian Express.

- Obrigada pela graça alcançada, deuses

Hoje estréia o épico Bajirao Mastani, um projeto antigo do diretor Sanjay Leela Bhansali. Há anos Aishwarya Rai e Salman Khan estavam escalados para interpretar o casal principal, porém foi impossível reuni-los após o término de seu namoro. Pois bem, sabem quem Sallu queria que fosse a substituta de Aishwarya? Katrina Kaif. Ele chegou a levá-la até a casa do diretor e dizer "Esta é a sua Mastani".

Nunca houve momento mais propício para agradecer por as coisas não terem acontecido da forma esperada.

"Esta é a sua Mastani!"


Fonte: First Post.

- Imperdoável

Katrina Kaif e Aditya Chopra eram amigos e tinham uma boa relação profissional - ela estrelou três filmes pela produtora dele, a Yash Raj Filmes. Mas parece que as coisas não vão bem desde que Katrina rejeitou um papel em Gunday. Aditya exige lealdade total dos atores e sentiu que já fez um grande favor a Kat ao oferecer-lhe filmes com o diretor Kabir Khan, quando poucos grandes diretores tinham fé nela. Para ele, a atriz deveria devolver o gesto, mesmo que não gostasse do papel. Desde então Kat não participou de outros filmes pela produtora.

Fonte: Bollywood Life.

- Nada de novo no front

A vida segue não sendo fácil para a Kat. Durante toda esta semana surgiram rumores que seu namoro com Ranbir Kapoor havia terminado. Porém parece que tudo não passa de boato e que o namoro segue firme, já que ambos não dão atenção ao que publicam sobre eles. Os rumores cresceram por conta de Tamasha e ajudaram a promover o filme, mas #RanKat segue real e talvez os dois tirem férias agora. Ficaremos à espera de atualizações, pois estão saindo notícias contraditórias o tempo todo.



Fonte: Miss Malini.

Fiquem de olho na página do Deewaneando hoje, pois farei o #PlantãoBajiraoMastani durante o dia todo e postarei sobre as reações do público e da crítica ao filme. Até a semana que vem!

7 comments

  1. Shahrukh tá ficando LOUCO se acha que pode interpretar o Walter White em qualquer lugar do universo. De verdade.

    Farhan tá achando que mora em Las Vegas, né, pra agir como se houvesse toda essa igualdade entre os sexos na Índia.

    Kajol: "Eu sou feminista, mas não sou... mas sou... mas não sou... eu sou e não sou, pronto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tadinho do SRK!

      Essa fala do Farhan foi o momento mais "lavo minhas mãos" da semana. Foi dizer que não acha bom como está, mas que não pode fazer nada e a vida é assim.

      Kajol toda coerente. Entendi: nada.

      Excluir
  2. Anônimo18/12/15

    Olha, pior que a declaração do Farhan que é totalmente esperada é a da Kajol. Decida minha filha! É ou não é! Simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/12/15

    Shabana não merece perdão rsrsrs...

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa boa disso tudo é que finalmente temos a quem culpar rs

      Excluir
    2. Anônimo1/2/16

      Pois é rsrsrs...

      Quel

      Excluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.