Aconteceu em Bolly # 10



Duas semanas de notícias para vocês! Teve ator perdendo a linha no Twitter, casamento, bebê a caminho e gente se reunindo para excluir uma atriz. Descubram o que aconteceu em Bolly!

- Novidades

Para quem estava sentindo falta de novos casais no cinema (eu! eu!), uma boa surpresa: Yami Gautam foi escolhida como heroína de Kaabil, que estrelará ao lado de Hrithik Roshan. O filme será produzido por Rakesh Roshan, pai de Hrithik, e dirigido por Sanjay Gupta (Jazbaa, Pankh). Rakesh declarou que é uma história com todos os ingredientes comerciais.As gravações serão iniciadas em março, após Hrithik recuperar-se totalmente de uma lesão na perna.




- Censura demais

Durante uma palestra em Harvard, o ator Imran Khan falou sobre o aumento da censura nos filmes indianos:

"A censura está chegando a um ponto assustador. Particularmente nos úlimos anos, tenho sentido, enquanto alguém que trabalha no ramo do cinema, que está ficando mais e mais restritivo ao ponto de você ter medo do que podemos mostrar, do que podemos falar.

Esta é uma batalha que lutamos a cada filme. Em todos os filmes tivemos as batalhas mais insanas...é insano. É restritivo. É regressivo. E, muito francamente, está piorando."

Ele contou sobre como a situação piorou após o lançamento de Delhi Belly, em 2011:

"Após o filme ser aprovado, o conselho de censura mudou várias de suas diretrizes. A pergunta feita foi como o filme foi aprovado pelo conselho de censura. Então em vez de tornar-se mais inclusivo e progressista, estamos andando para trás. Todos nós (na indústria de cinema) estamos frustrados. Todos estamos incomodados com isso."

Ator indiano falando sobre censura no país em nos Estados Unidos? Grande potencial de confusão.


- Kat reflete

Katrina Kaif é a única estrangeira a ter chegado a um alto patamar em Bollywood. Ela já está há algum tempo na indústria e refletiu sobre seus anos de trabalho:

"Eu cresci nesta indústria. Estou aqui desde minha adolescência. Esta jornada me ensinou tanto. Fiz meu primeiro filme (Boom, 2003) aqui, antes de completar 18 anos. De lá até agora, tem sido uma jornada intensa, interessante e incrível."

A atriz falou sobre as mudanças na indústria e oportunidades perdidas:

"A qualidade da escrita está melhorando. A qualidade das personagens que estão sendo oferecidas às mulheres também está melhorando. Existiram papéis e filmes que mostraram ser maravilhosos e conseguiram imensa apreciação. Mas quando eles foram oferecidos a mim, eu não tinha a visão para enxergar sua beleza e potencial. De fato, às vezes me questionei: 'Aquele foi um papel tão incrível. No que você estava pensando?' "

E de que forma ela mesma mudou?

"Tenho um pouco mais de experiência e estou mais confortável comigo mesma como atriz. Gosto do meu tabalho e de todo o processo de atuação muito mais que antes. No momento considero muio mais gratificante que antes."

Ela também falou sobre possíveis planos para uma carreira internacional.

"Se você está falando sobre Hollywood, então é uma indústria muito diferente para se trabalhar. É um jogo totalmente diferente. Não tenho uma opinião sobre isso no momento, porque não tenho nenhuma oferta que seja animadora e eu esteja considerando. Mas se eu receber um roteiro maravilhoso, do qual eu gosto, eu não teria reservas. Há um grande nível de conforto em atuar na sua primeira língua. É definitivamente um pensamento interessante e animador."


- Solidariedade twitteira

Sonakshi Sinha abriu seu twitter para perguntas dos fãs e, como de costume quando se faz isso na internet, teve que encarar uma pergunta de um homem nojento:

"Quando você vai nos mostrar seu corpo? Quando vai usar um biquíni?"


Não sendo mulher de se esconder, ela respondeu:

"Faça a mesma pergunta à sua mãe ou à sua irmã a mesma pergunta, seu nojento. Deixe-me saber o que elas disseram!"

Foi então que uma seguidora decidiu entrar na conversa:

"Atrizes de Bollywood que vendem o corpo por dinheiro não precisam nos dar lições sobre o que é falta de vergonha!

Aí Sonakshi não aceitou mesmo!


"NÓS? Então você está dizendo que está na categoria dele? Que vergonha para as mulheres você é para compartilhar da nojenta linha de pensamento dele."

A seguidora prosseguiu:

"Atrizes de Bollywood agora vêm falar das mulheres! Todas as atrizes vendem o corpo por dinheiro. Não vejo nada de positivo nisso." 

Foi quando, da forma mais aleatória possível, Varun Dhawan chegou dando voadora:



"Pessoal, essa garota precisa ser trollada. Por favor, eduquem-na."

Como se já nao fosse o bastante, ele terminou a discussão da forma mais inesperada que se poderia imaginar:




"Aditi, você precisa calar a boca porque você confundiu seu cérebro com sua bunda. Acho que é por ela que você pensa."

Desculpa se estou rindo muito? A nova geração não brinca em serviço. Depois Varun disse que poderia ter se expressado de outra forma.

Fonte: Miss Malini.

- Sem regalias

Por falar na Sona, ela contou que a criação dada pelos pais a ajudou a manter os pés no chão:

"Meus pais me mantiveram longe da indústria. Eu sempre fui distante num nível que na faculdade, as pessoas não sabiam que eu era a filha de Shatrughan Sinha. Eles só descobriam isso quando perguntavam o que os meus pais faziam. Também na escola, apesar de as pessoas saberem que vim de uma família do cinema, meus pais deixaram claro que eu não deveria receber nenhum tratamento especial. Este é o tipo de ambiente em que cresci."






- Sem trégua

Poxa, aparentemente mais um término se confirma em Bollywood. Muito se especulou sobre Anushka Sharma e o atleta Virat Kohli terem terminado o namoro após pararem de seguir um ao outro no Instagram (sim, também  me pergunto quem fica vigiando isso). Fontes relatam que o namoro teria terminado há mais de um mês e dão versões diversas: os dois não estariam conseguindo mais se ver ou ele estaria magoado por Anushka não ter aceitado seu pedido de casamento. Virat recentemente postou uma selfie no Instagram com a legenda "coração partido", mas a apagou logo depois. (In) felizmente, nada se perde no mundo da internet.



Fonte: Miss Malini.

- PAREM AS MÁQUINAS!

O diretor Sujoy Ghosh confirmou que Vidya Balan se unirá a ele em breve para as gravações de...tchã tchã tchã tchã...Kahaani 2! O filme está em estágio de pré-produção e muitas partes dele serão gravadas em Calcutá. Mais uma vez:: não sei o que pensar, mas jamais vou perder!

Fonte: DNA India.

- Racismo


Sonam Kapoor foi questionada sobre a Índia ser racista e intolerante. Ela respondeu:

"Racismo existe em todo o mundo, não é específico da Índia. Mas a razão pela qual a educação sempre foi meu assunto favorito é por ser algo que faz as pessoas serem conscientes e menos ignorantes. Faz as pessoas tomarem decisões que sejam mais pensadas, em oposto a comportarem-se como vândalos e selvagens..."

Ela também comentou sobre um incidente no qual uma mulher da Tanzânia foi atacada em Bangalore:

"Foi uma coisa horrível. Não acho que o racismo e a intolerância sejam específicos da Índia. É algo que está no mundo todo. Não acho que devamos dizer que apenas os indianos sejam assim. Eu sempre enfrentei racismo no mundo."

Fonte: DNA India.


- Liga da justiça

Poucas notícias parecem ter um poder de transformação no cenário cultural indiano como esta: Aamir Khan, Karan Johar (Dharma Productions), Ronnie Screwvala (fundador da UTV), o distribuidor Anil Thadani e o produtor Siddarth Roy (UTV-Disney Films) decidiram unir forças para lutar contra o "monopólio dos multiplexes". Um multiplex geralmente é um cinema que possuiu múltiplas salas de cinema. A fonte diz que:

"A ideia por trás do conglomerado sendo formado por esses cinco experientes empreendedores é combater o controle monopolístico dos grandes multiplexes que virtualmente definem regras sobre os termos e condições para o lançamento dos filmes. O esforço combinado para quebrar o monopólio dos multiplexes, trazer as cadeias menores de multiplexes para a cena, construir novos cinemas, criar uma cadeia de saída alternativa financeiramente viável às grandes cadeias de multiplexes".

Uma das grandes reclamações da indústria é o pequeno número de salas de cinema no país (se não me engano, a Richa Chadda comentou que são 4 mil em todos o país). Isto faz com que o alcance de filmes menores seja pequeno, pois os grandes blockbusters reservam a maioria das salas. Essa empreitada conjunta dos produtores pode mudar o cenário definitivamente. Na torcida!

Fonte: DNA India.

- Lá vem a noiva...

Desta vez é verdade: Preity Zinta vai se casar! O noivo é Gene Goodenough e o casal decidiu usar todo o barulho em torno de seu casamento por uma boa causa. Sempre discreta em sua vida pessoal, Preity colocará as fotos do casamento a leilão. Toda a arrecadação irá para a Preity Zinta Foundation, que se dedica à educação de crianças e reabilitação de idosos. Bela iniciativa.



Fonte: Miss Malini.


- Vida nova

Talvez Mira Rajput esteja esperando seu primeiro filho com Shahid Kapoor. O casal, que está casado há sete meses, não confirmou a notícia.

Fonte: Hindustan Times.


- Bad girl


Nossa menina Priyanka está indo muito bem em Hollywood, obrigada. Ela acabou de assinar seu primeiro filme em terras americanas Baywatch, ao lado de The Rock e Zac Efron (vocês podem ver o anúncio aqui). Priya fará o papel de uma vilã e as gravações serão na semana que vem. O papel não era exatamente para ela:

"Eu encontrei o diretor pelo Skype (ri). O papel de vilão na verdade foi escrito para um homem. Eu falei com ele para um outro papel no filme, mas ele gostou da ideia de eu fazer o papel de vilã, mesmo sendo mulher. Então o roteiro foi retrabalhado."

Isso provavelmente será bem divertido de assistir!

Fonte: Hindustan Times.

- Gente estranha

Artistas já têm que lidar com fãs estranhos, mas um ator do nível de Shahrukh Khan têm que aguentar todo um outro nível de bizarrice. SRK contou esta semana sobre um estranho evento protagonizado por um fã:

"Uma noite, uma pensou entrou na minha casa, tirou a roupa, pulou na minha piscina e nadou. Quando o segurança o pegou e perguntou quem era, ele disse 'Eu não quero nada. Eu só queria tombar banho na piscina do Shahrukh Khan.'  Achei muito amável e divertido. Quando fui chamado, encontrei-o e o abracei. Ele não queria nenhuma foto ou autógrafo."

Fonte: Miss Malini.

- Tá liberado

Kareena Kapoor é uma das atrizes que inclui em seus contratos de trabalho uma cláusula sobre não fazer cenas de beijo. Isto mudou agora em Ki & Ka. O diretor R. Balki disse que isso nem foi uma questão:

"Bebo e eu nem mesmo discutimos isso. Os selinhos e beijos são básicos em qualquer casamento. Como eu poderia mostrar um casal urbano e evoluído em Délhi não fazendo as coisas normais?

Bebo nem ao menos me perguntou por que sua personagem tinha que beijar seu marido. É lógica básica. Por que estamos fazendo tanto estardalhaço sobre isso?"




Fonte: Bollywood Hungama.

- Punição

A central bollywoodiana de boatos informava que Kangana Ranaut estava sendo considerada para o próximo filme do produtor Sajid Nadiadwala, a ser dirigido por Kabir Khan - dos estrondosos sucessos Ek Tha Tiger  e Bajrangi Bhaijaan. Pois bem, o tal filme será estrelado por Hrithik Roshan e parece que por isso o nome de Kangs foi cortado. Uma fonte não-identificada disse o seguinte:

"É um cálculo básico. Você fala mal de um ator importante e é excluída não apenas por ele, mas por todos os seus amigos. Kangana já falou mal de Ajay Devgan e Sanjay Dutt durante as gravações de Rascals, de David Dhawan. Ela também entrou na lista negra de Shahid Kapoor, apenas de ele estar fazendo Rangoon agora, o único projeto a caminho dela. Nenhum dos três Khans está disposto a trabalhar com ela. Agora aparentemente Hrithik Roshan também disse aos seus amigos que não quer ouvir o nome com 'K' perto dele. Então, onde isso deixa Kangana?"
Não duvido que Hrithik não queira mais trabalhar com ela, afinal seus nomes juntos atraem muitas fofocas negativas. Mas essa história de exclusão me parece fofoca pura. Há uns anos aconteceu a mesma coisa com a Priyanka Chopra e parece que o jogo virou para ela, queridinhos.

Só love


Fonte: Bollywood Hungama.

Até a próxima!

4 comments

  1. Achei super válida a idéia do Aamir com os produtores.
    Sobre a Kangana acho que ela paga o preço por ser bocuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o aumento da onda de carinho pela Kangana...

      Excluir
  2. Anônimo20/2/16

    Que coisa mais estranha o cara nadar na piscina do SRK... Não entendi nada rsrsrs..

    Kahaani 2!! Me segura.... rsrsrs...

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que esperar de Kahaani sem uma grávida, mas não tem como perder!

      Excluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.