Aconteceu em Bolly # 2


Vocês pensaram que havia acontecido muita coisa na semana passada? Não viram nada. Esta semana teve gente se livrando de acusação, gente sendo acusada, moça discreta finalmente abrindo o coração e declarações profundas de amor. Onde tudo isso poderia ocorrer em tão pouco tempo? Lá mesmo. Leiam tudo o que aconteceu em Bolly!

- Bebo inspirada 

Em uma mesa de discussão do Hindustan Times, Kareena Kapoor respondeu quem é a atriz que a inspira.

"Todos estão fazendo trabalhos tão maravilhosos...acho que a Kangana é muito inspiradora. Ela é uma atriz que me inspira".

Bebo também falou sobre inspirações passadas e seu sonho de ser atriz:

"Eu sempre quis ser atriz e percebi isso quando era muito nova. Eu costumava olhar para Akshay Kumar  e Salman Khan quando eu era nova...eu dizia que um dia trabalharia com eles. Minha irmã Karisma dizia 'saia daqui e vá para a escola' ".

"Meus pais não conseguiram me segurar e me mandaram para um colégio interno. Eu sempre dizia a eles que atuar era minha paixão e que meu interesse estava nisso."

Fonte: DNA India.

- Arte & Glamour

No mesmo evento, Kangana Ranaut falou sobre a mudança no público indiano, que hoje aceita tanto o cinema mais comercial quanto o paralelo:

"Hoje temos tudo reunido e sinto que o crédito deve ser dado ao público. Então eu gostaria de acreditar que nosso público esteja pronto para aquele tipo de cinema onde você pode oferecer arte combinada com muito glamour".

Fonte: DNA India.

- Meninas, é só dizer não

Farhan Akhtar deu sua opinião sobre as polêmicas declarações de Anushka Sharma a respeito do sexismo na Índia. Para Farhan, tudo é questão de escolha. As mulheres tem direito de dizer "não" se sentirem que não estão sendo devidamente pagas. Manteve a mesma opinião sobre a objetificação feminina em Bollywood.



"É uma escolha pessoal. Eu nunca posso forçar você a trabalhar no meu filme por uma certa quantia. Você tem que dizer sim. Mas se você não disser sim, então você não irá trabalhar. Esta é uma decisão pessoal e eu não posso comentar sobre a decisão pessoal de alguém de dizer com o que estão ou não felizes."

"Toda pessoa tem o direito de pensar sobre si própria. Se você for solicitado a fazer um papel que pode lhe objetificar. então não o faça. Acredito que elas tenham o direito e a escolha de elas mesmas serem capazes de mudar."

Fonte: India TV.

- Biografia

Acreditem: vão fazer um filme biográfico sobre a vida do Sanjay Dutt (que está preso). O filme será dirigido por Rajkumar Hirani (Lage Raho Munna Bhai, 3 Idiots, P.K.) e Sanjay será interpretado por nada mais, nada menos que...Ranbir Kapoor! Ranbs já declarou que ganhará peso para o projeto. Espera-se que Sanjay saia da prisão em março de 2016 e Ranbir passará um tempo com ele, observando-o interagir com família e amigos para compor o papel.

Fontes: Bollywood Hungama, Indian Express, Bollywood Hungama.

- Alçando vôo

Deepika Padukone deixou seus fãs alvoroçados ao postar duas fotos sem legenda ao lado de Vin Diesel. O rumor de que ela estrelará ao seu lado na sequência do filme Triplo X ganhou força quando Irrfan Khan mandou um tweet parabenizando-a. Vale lembrar que Deeps foi convidada para participar de Velozes e Furiosos 7, mas rejeitou o convite para estrelar Ram-Leela - que lhe rendeu seu primeiro Filmfare. Boa escolha.


Fonte: Indian Express.


- Só na zoeira

Akshay Kumar decidiu brincar com a foto postada por Deepika e reuniu os amigos Riteish Deshmukh e Abhishek Bachchan para tanto. Os três postaram a seguinte fotografia nos bastidores de Housefull 3:


"Já que Vin Diesel está ocupado com a Deepika Padukone, nós em #Housefull 3 estamos nos virando com o Vin Gasolina."

Fonte: Hindustan Times.



Revelações

Katrina Kaif geralmente é muito discreta sobre sua vida pessoal, então todo o mundo enlouqueceu com sua entrevista na última edição da revista GQ. Sobre Salman ter comentado que ela "não serve de nada para ele", Kat comentou:

"A base do meu relacionamento com Salman era correta, era verdadeira. É por isso que ainda conseguimos ser amigos. Mas ele vive em um universo paralelo, sempre fazendo essas piadas sobre mim publicamente, as quais deixam a imprensa alvoroçada. Como o comentário que ele fez no programa do Kapil, quando viu minhas fotos. 'Ela não me serve pra nada!' Liguei para ele e gritei com ele. Eu posso fazer isso, é esse o tipo de relação que temos. Ele disse 'Certo, desculpa, eu vou me desculpar com a imprensa.' Eu disse a ele para não fazer isso e manter um silêncio digno, se isso fosse possível."

Katrina também falou sobre a relação com os pais de Ranbir:

"Não sou tão próxima da família do Ranbir quanto eu gostaria. Mas eu gostaria de sair mais com eles. A família seria um fator decisivo quando eu tomasse a decisão de me casar. Sou uma pessoa muito responsiva. Então, se meu parceiro me der o que eu precisar, posso ser a melhor namorada que se pode desejar."

Ao ser questionada sobre Ranbir e Deepika trabalhando juntos, Kat respondeu:

"Não posso forçar minha vontade sobre as pessoas na minha vida. As escolhas delas são próprias. Posso não ficar feliz com elas, mas então espero que enquanto elas amadureçam ou evoluam, elas mudem!"

Também perguntaram se ela sente ter sorte no amor. Em sua declaração mais íntima, Kat falou sobre o medo de não ser amada completamente.

"Estar com um ator tem seus problemas, mas as diferenças básicas surgem porque homens são homens. Traidores trairão em qualquer lugar. O fundo da minha mente quer acreditar que tenho sorte no amor. Mas o outro lado da minha mente diz 'tenha cuidado'. Não acho que eu possa fazer tais afirmações, porque se fosse amor altruísta, então eu não sentiria a necessidade de me afirmar tanto na relação. Eu seria mais tolerante. Eu não quero ser tolerante. Eu não quero aceitar. Eu quero lutar. Eu quero receber o que eu acredito merecer. Meu maior medo é que se e quando eu casar e estiver no altar ou no mandap*, ele possa não me amar completamente.. Que ele possa não se conhecer bem o suficiente para assumir esses compromissos. A antecipação da decepção amorosa é meu único medo."

* Estrutura onde ocorre a cerimônia hindu

Para quem fala tão pouco sobre si mesma, dessa vez a Katrina satisfez bem a curiosidade do público!

Fonte: Miss Malini.

- Ela chegou!

Nasceu a primeira filha do casal Rani Mukerji e Aditya Chopra. A menina se chama Adira, sendo o nome uma união dos nomes dos pais, e trouxe muita alegria à família. O tio Uday Chopra e artistas como Parineeti Chopra e Karan Johar twittaram felicitando a chegada de Adira.

Fonte: DNA India.

- União de reinos

Shahrukh Khan participou pela primeira vez do Big Boss, programa apresentado por Salman Khan que está em sua nona temporada. Os Khans recriaram uma cena icônica de Karan Arjun, filme que estrelaram juntos. O programa irá ao ar em 19 de dezembro.



Fonte: Miss Malini

- Falta pouco!

Kajol falou sobre as razões para ter aceitado atuar em Dilwale, que estreará em 18 de dezembro. Além de ter gostado da sua personagem, pesaram para sua escolha os fatos de o filme ser dirigido por Rohit Shetty e ter produção e atuação de Shahrukh Khan.

A atriz também falou sobre o que podemos esperar do filme. É um clássico de Rohit Shetty (Golmaal, Chennai Express), com muita ação, comédia e carros voadores. Entretanto, desta vez ele prestou mais atenção às histórias de amor, dando bastante espaço para os romances SRK-Kajol e Varun Dhawan-Kritin Sanon.

Constantemente criticada por seu estilo, desta vez a aparência de Kajol está sendo muito elogiada pelo público:

"Eu sei que estou bonita no filme.  A reação tem sido impressionante...tudo deu certo e tem sido ótimo. A reação foi fantástica. Manish (Malhota, estilista) criou as roupas do filme."

Hoje foi lançado um vídeo com uma prévia das histórias de amor de Dilwale. Confiram aqui.



- Dormindo juntos

Ranbir Kapoor e Anushka Sharma foram flagrados dormindo juntos durante as gravações de Ae Dil Hai Mushkil em Londres. Olhem que gracinha:



Fonte: Bollywood Life.

O dia chegou

Lembram do filme do Shahrukh Khan com a Alia Bhatt? Ainda se sabe pouca coisa, mas já há duas informações rolando: a primeira é que eles não serão um casal, mas que o filme falará sobre como a vida de uma jovem muda a partir do seu contato com um homem mais velho. A segunda informação é especial: os dois terão suas idades reais no filme! Alia com 22 e Shahrukh finalmente interpretará um homem de 50 anos. Salve, novos tempos!


- Impunidade

Salman Khan foi absolvido da condenação por ter atropelado e matado um morador de rua em 2002. Além de um morto, outros sete moradores de rua ficaram feridos. Salman foi acusado de dirigir alcoolizado e fugir após o atropelamento. Testemunhas (sendo algumas delas vítimas do acidente) declararam que ele conduzia o veículo a grande velocidade. O juiz considerou que o depoimento da principal testemunha, o guarda-costas do ator, não era confiável e estava repleto de incongruências. Como o guarda-costas faleceu de tuberculose em 2007 e não pôde dar outro depoimento, Salman foi absolvido.

Vários artistas parabenizaram o ator por ter se livrado da condenação. Anupam Kher declarou:

"Estou feliz por ele. Faz 13 anos que este caso está acontecendo...a família estava ansiosa. Ele é uma boa pessoa...ele merece justiça. Sinto-me mal pelas pessoas que perderam suas vidas...se feriram. Sinto-me mal pela tragédia."

Hema Malini decidiu fazer a tia:

"Todos nos sentimos bem por ele e esta é uma ótima notícia para todos nós. Agora ele deve sossegar e se casar. É isto o que desejo para ele."

O governo do estado de Maharashtra vai apelar da decisão da corte de Mumbai na Suprema Corte.

Fonte: G1, Business Standard, Miss Malini.

- Melhoras


O cantor e produtor musical Shankar Mahadevan (Kal Ho Naa Ho, Don) sofreu um ataque cardíaco e passou por uma angioplastia. O cantor sentiu fortes dores no peito e foi levado a um hospital em Délhi. Shankar já avisou pelo Twitter que está bem.


Fonte: Desi Martini.

- Mais bebês!

O boato é de que Genelia e Riteish Deshmukh estariam esperando o segundo filho. O casal já tem o pequeno Riaan, que completou um ano de vida em novembro.



- Feliz perda de peso (?)

Parineeti Chopra fez um ensaio sensual comemorando sua perda de peso nos últimos anos e a confiança que conquistou desde então. As fotos têm mensagens motivacionais para a perda de peso. A atriz escreveu no Twitter:

"4 anos atrás, uma garota gordinha e infantil foi apresentada ao mundo. 4 anos depois, estou próxima de onde quero estar.

Um ensaio muito especial fez com que eu me livrasse das minhas inibições, e retratasse a garota forte e confiante que me sinto hoje. Qualquer um que pense que é um desafio, aprenda comigo - você também consegue!

Porque estou certa de que, assim como eu, você também é feito assim."

Obstáculos definem o sucesso/Desafie a dificuldade
Fonte: Hindustan Times.

- A primeira feminista

Sonam Kapoor se declarou feminista e disse que sempre foi, desde antes de entrar para o cinema. Para Sonam, é ofensivo que muitas atrizes não se digam feministas, mas ela não as julga (como assim, é ofensivo, mas não julga?). Segundo ela, essas atrizes não têm ideia do que seja feminismo e que quando você não toma uma posição, se coloca ao lado de quem está errando.

Fonte: Hindustan Times.

- Culpado



O CBI (Quartel Central de Investigação, a polícia investigativa indiana) acusou o ator Sooraj Pancholi de instigar o suicídio da atriz Jiah Khan em 2013. Jiah se enforcou em seu apartamento. A atriz deixou uma carta de três páginas na qual relatava abusos físicos e emocionais por parte de Sooraj. Jiah disse que que ele constantemente ameaçava bater nela e a traía, além de ter relatado que ele a fez abortar o filho que esperavam.

A análise mostrou que Sooraj deu um depoimento incompleto no qual ocultou informações importantes para a investigação do caso. O ator também apagou uma conversa em seu celular na qual teve uma briga com a ex-namorada. Sooraj fez sua estreia em Bollywood em setembro deste ano, no filme Hero.



- O amor, o amor...

Em entrevista ao Times Of India, Deepika Padukone falou que para ela não é uma opção interromper a carreira para ter uma vida familiar e que levaria as duas coisas simultaneamente. Sobre sua relação com Ranveer Singh, a nossa Mastani declarou:



"Ele é o meu meu melhor amigo. Sou muito emotiva, sensível e vulnerável, e fico magoada facilmente. Posso ficar tão nua na frente do Ranveer...e eu sei que ele nunca vai me ferir ou me dar como garantida. Este é o tipo de confiança e compreensão que temos. A razão pela qual o amo e respeito é que posso despir minha alma e ainda me sentir confortável. Se isto for uma conexão divina - isto é o que é!"

"Nua" é no sentido de vulnerável, gente. Sem mente suja.

Que amor intenso! Quem diria que aquele poço de energia seria tão sensível? Que fiquem juntos por muito tempo.

Fonte: Times Of India.

- E, por fim!

Já que só dá #DeepVeer nos últimos tempos, terminemos a coluna com o pôster de filme mais bonito dos últimos anos. Que comece o espetáculo!


Até a próxima!

5 comments

  1. "Aconteceu em Bolly" nos mantém atualizados. Muito obrigada pela qualidade do seu trabalho. Maravilhoso em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! É por esse tipo de reconhecimento que vale a pena continuar o trabalho. Obrigada mesmo :)

      Excluir
  2. Farhan Akhtar só tem decepcionado, viu?
    Nossa, Salman tá gordo!
    Katrina, pule fora enquanto há tempo.
    Parineeti, você não tá gorda nem nunca foi, caráleo!
    E eu não gostei desse pôster de Bajirao. #SempreDoContra

    <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/12/15

    Amei o poster de BM....LINDO!!

    Raquel

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.