Aconteceu em Bolly # 4


Semana triste no reino bollywoodiano. Uma diva se foi, mas talvez uma nova vida chegue. Tem moça dificultando a vida estilosa de outras atrizes, polêmica paquistanesa e pele clareando. Saiba tudo o que aconteceu em Bolly!

- Rainha do estilo

Sonam Kapoor falou sobre o peso de ser tão estilosa. Segundo ela, uma atriz uma vez a abordou para dizer "Sonam, por que você fez isso? Sabe quanto dinheiro estou pagando ao meu estilista agora?". Sonam é sempre chamada de fashionista, mas prefere usar a palavra "estilosa" para se referir a si mesma, pois acredita que estilo é ser quem você é. Os cobiçados looks da atriz que revolucionou o guarda-roupa de Bollywood são montados por ela mesma e por sua irmã, Rhea Kapoor.



Fonte: DNA.

- Apenas inspiração

Com 2015 dando adeus, é hora de ver os pôsteres de filmes deste ano que são cópias de pôsteres estrangeiros. Mais uma vez - infelizmente - os exemplos não são poucos e nem desconhecidos.




- And the Stardust goes to...

Foi dada a largada na temporada de premiações! Os prêmios principais do Stardust foram para: Deepika Padukone (Melhor atriz, por Piku), Amitabh Bachchan (Melhor Ator, por Shamitabh) e Bajrangi Bhaijaan (Melhor Diretor para Kabir Khan, Melhor Atuação Mirim para Harshali Malhotra e Melhor Filme). Aishwarya Rai também ganhou o estranho prêmio de "Atriz Poderosa do Ano". Será que veremos algo parecido no Filmfare?


- Polemiquinha




A imagem acima causou alguma reação mais exaltada em você? Não? Então você não deve ser paquistanês. Ela foi publicada em um jornal do Paquistão e traz a atriz Nargis Fakhri (Rockstar) em um anúncio de celular. A imagem foi considerada provocativa por muitos leitores. A polêmica chegou ao Twitter, onde usuários chamaram a imagem de "obscena".

Fonte: The Telegraph.

- Polemicão

Rishi Kapoor não sabe segurar a língua mesmo. Ao ser questionado sobre o namoro de Ranbir e os boatos de que Katrina Kaif o chama de "papai", ele respondeu:

"Por que estou sempre sendo metido na vida pessoal dele? Certo, mas não sou do tipo que foge de perguntas. Pelo que sei, Katrina tem se comportado muito bem. Eu trabalhei com ela em Namaste London. Ela é linda e trabalhadora. Um jornal disse que ela me chamou de papai. Que bobagem, ela não ousaria ter essas liberdades comigo!"

No momento mais surpreendente da entrevista, Rishi contou que não aceitaria receber o prêmio Padmashiri agora, quando tantos artistas 25 anos mais novos que ele já o receberam. Mas ele ficaria honrado em receber o prêmio Dadasaheb Phalke, já que vários membros de sua família o receberam. E então veio a bomba que deixou até o jornalista boquiaberto:

"Eu mesmo estou trabalhando em direção a este objetivo. Eu gostaria de ser premiado puramente pelo meu trabalho e eu serei. Eu não vou me promover atrás de prêmios. Incidentalmente, não hesito em admitir que já fui impetuoso. Eu tive que comprar o prêmio Filmfare pela minha atuação em Bobby...por que você está me olhando assim? Isso não é confidencial."




Fontes: Masala, The Quint.

- A batalha continua

O confronto Dilwale X Bajirao Mastani está sendo confortavelmente vencido pelo blockbuster de Kajol e SRK. Dilwale está ganhando com folga a batalha por bilheteria na Índia, Estados Unidos. Reino Unido, Austrália, Paquistão, Emirados Árabes e Malásia. Mesmo com as críticas negativas a Dilwale, o resultado já era esperado pela força de seu casal principal. Entretanto, os produtores de Bajirao Mastani - elogiado por público e crítica - esperam que o filme dê a volta por cima no Reino Unido e na Austrália. A esperança existe porque apesar de Dilwale estar sendo muito visto, não está gerando a reação intensa de fãs que geralmente é vista após os lançamentos de SRK e Kajol.

Fonte: Forbes.

- Amizade

A mídia sempre insiste no mito de que duas atrizes não podem ser amigas, inclusive sempre partindo desse pressuposto ao fazer perguntas. Priyanka Chopra não aceita esse estereótipo e falou sobre como é fazer um filme estrelado por duas atrizes:

"Comparações vão acontecer. Aconteceram comigo durante toda a minha vida. Fiz muitos filmes com duas heroínas e apenas ignoro. Não é nada demais. Quando o filme ganha, todos ganham."

Ela falou sobre sua relação com Deepika Padukone, com quem estreou Bajirao Mastani. 

"Deepika e eu nos damos muito bem. Eu a conheço desde antes de ela se tornar atriz e para uma canção difícil como Pinga, ela foi a melhor parceira que eu poderia pedir."

"Minha carreira nunca dependeu do sucesso ou do fracasso de outras pessoas. Eu fiz minhas próprias escolhas e foi muito solitário para mim. Eu tenho amigos na indústria do cinema que foram maravilhosos e me apoiaram."

Fonte: Hindustan Times.

- Intolerância (de novo)

No mês passado Shahrukh Khan deu declarações sobre a intolerância no país (isso virou moda?). Desde então, políticos de extrema direita fizeram uma intensa campanha para boicotar a estreia de Dilwale e suas sessões. A mídia não noticiou tanto o assunto quanto fez com os protestos contra Bajirao Mastani. Varun Dhawan ficou incomodado com o silêncio:

"Nossa estreia não foi tranquila. Não foi uma estreia normal. As pessoas na imprensa sabiam disso, mas não escreveram a respeito por algum motivo. As pessoas ficam nos dizendo para defender alguma coisa, mas quando o fazemos, não recebemos o apoio da imprensa ou da fraternidade do cinema. Isso me magoa. Senti-me mal pela coisa toda."


- Lá vem bebê?

Na semana passada falei sobre os rumores de uma segunda gravidez de Genelia e Riteish Deshmukh. Agora foi feito este flagra:



Façam suas apostas.

Fonte: Bollywood Life.

- Soldadinho apaixonado

Foi revelado o visual de Shahid Kapoor no filme Rangoon, de Vishal Bhardwaj (Omkara, Haider). A história é sobre um triângulo amoroso durante a Segunda Guerra Mundial. Shahid será um soldado e os outros protagonistas são Saif Ali Khan e Kangana Ranaut.



Fonte: Koimoi.

- A Índia, ela é muito louca

Tudo o que vou escrever agora é o que acabei de ler. Nunca tinha ouvido falar disso.

Kajol era conhecida há anos como a bela de pela escura (!) de Bollywood. Sua beleza sempre foi diferente das de suas contemporâneas: pele escura, monocelhas e pouco senso de estilo. Isso mudou drasticamente desde que apareceu nos primeiros trailers de Dilwale e levou a especulações sobre a atriz ter feito tratamentos para embranquecer a pele. Kajol negou tudo. Segundo ela, sua pele era mais escura por ter passado anos trabalhando sob o sol. Como hoje não passa mais por isso, sua pele teria perdido o bronzeado e retornado à cor natural.

"Já consegui isso (sucesso e estrelato). Por que eu clarearia a minha pele agora?"

Faz sentido.



Fonte: Quartz.

- Durona

Priyanka Chopra viverá uma policial durona no filme Jai Gangaajal, dirigido por Prakash Jha (Raajneeti). Mas a moça também é durona na vida real e não aceita abusos.

"Eu dou muitas bofetadas. Acho que uma vez um fã se comportou mal comigo. Eu saí do meu trailer quando estava filmando Anjaani Anjaani. Ele simplesmente veio e agarrou meus braços. Eu sou muito boa tirando fotos e tudo o mais, mas não gosto de ser tocada fisicamente. Então ele apenas agarrou meu braço e começou a pedir fotos. Eu fiquei muito assustada, então agarrei a gola dele e dei um tapa. Então fiquei muito assustada e saí correndo."

Priya falou um pouco sobre sua visão de feminismo, o assunto da moda.

"Sou uma feminista extreamente orgulhosa. Sou alguém que acredita que o feminismo é apenas uma conversa sobre igualdade. Não é sobre odiar ou criticar homens. Por eras, as mulheres foram tratadas como cidadãs de segunda classe e já passou da hora de recebermos o devido crédito."

Aí ela foi lá e cagou tudo falou um pouco sobre "feminilidade".

"A coisa mais importante era ainda ser feminina enquanto fazia um papel difícil como o de uma policial. Como mulher, é muito importante celebrar a feminilidade e ainda estar em uma posição de autoridade. Eu gostei de fazer o papel. Foi muito diferente para mim."

Assista ao trailer do filme aqui.

Fonte: Hindustan Times.

- Adeus

Faleceu Sadhana, uma das maiores atrizes do cinema indiano. Ela lutava contra um câncer há alguns anos e faleceu na sexta-feira, no Natal. A atriz Waheeda Rehman falou um pouco sobre a vida da amiga e seus últimos momentos:

"Ela falou comigo há dois dias. Eu tinha acabado de assistir a Bajirao Mastani e ela queria saber todos os detalhes. E agora ela se foi. Ela é a segunda amiga querida que perdi este ano, depois da Nanda. E a coisa mais assustadora é que Nanda faleceu em 25 de março. Sadhana também morreu no dia 25. Isto é assustador.

Acho que uma pessoa parte quando tem que ser. Sadhana era uma amiga muito querida. Como a Nanda, Sadhana era uma reclusa. Nós podíamos falar o que pensávamos e sentíamos umas para as outras sem medo.

Ela era uma lutadora e passou a maior parte da vida lutando contra as adversidades. Ela tinha uma excelente carreira quando adoeceu com um problema na tireóide. Ela era casada, mas não tinha filhos. Ela não teve muita felicidade na vida. Nós fizemos apenas um filme juntas. Compartilhamos uma amizade muito longe da profissão. Eu sentirei falta dela."

Fica aqui um de seus clipes clássicos para quem quiser conhecê-la ou lembrá-la.



Fonte: Bollywood Hungama.

É isso por hoje. Até a próxima!

2 comments

  1. Anônimo31/12/15

    A amizade Deep/Pry é tão linda!! Muito feliz que estão mostrando para todos que a amizade é mais forte que uma rivalidade criada por pessoas infelizes.

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, Raquel! E gosto que elas venham a público para falar sobre isso. É importante mostrar que mulheres têm toda a capacidade de serem amigas na indústria e que não irão se calar frente às fofocas maldosas da mídia.

      Excluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.