Top 10: Sustos de 2013! :O

Se meu retiro acadêmico serviu de algo para minha vida bollywoodiana, foi para me provocar sustos. Fui surpreendida por notícias e constatações esquisitas toda vez que tentava me inteirar das notícias. Para finalizar o ano, compartilho com vocês os 10 maiores sustos que tomei em 2013. Até o ano que vem!

10) Kiran Rao = Pessoa mais legal do Mundo Bolly!



Nunca tinha dado atenção à Kiran Rao até ver sua participação com Aamir no Koffee With Karan. Além de simpática, engraçada, sincera, inteligente e competitiva, tira sarro do marido em rede nacional. É a pessoa mais próxima da vida real que já vi em Bollywood e já entro 2014 mais fã dela que do marido. 


9) SRK teve um filho!



Shahrukh e Gauri tiveram um filho com ajuda de uma barriga de aluguel. Fico feliz pelo casal, mas a notícia surgiu de forma tão aleatória que ainda não consegui processá-la.

8) Cadê Salman? 


Prezado Salman Khan,

Você e eu não nos amamos, mas sempre nos entendemos. Não sei o que aconteceu, mas o mundo Bolly ficou desequilibrado sem a sua presença. Aamir está fazendo o vilão de Dhoom, Ajay está fazendo filmes com Sajid Khan e o Shahrukh Khan fez um masala sulista. Nada parece normal e estou com medo. Por favor, volte, faça um masala ainda melhor que Dabangg e traga o sentido de volta ao universo.

Com dishoom,

Carol

7) Mortes


Perdemos muitas pessoas especiais em 2013. As duas mortes que mais me assustaram foram as de Srihari e Jiah Khan. Só o conhecia por Nuvvostanante Nenoddantana, no qual seu papel foi um dos grandes motivos para eu gostar tanto do filme. Srihari tinha 49 anos.

Jiah Khan foi mais que um susto: foi um choque. Linda, jovem e talentosa, acabou chegando ao limite e tirando a própria vida. É realmente triste que a tenhamos perdido tão cedo e que a indústria não tenha sabido lhe dar oportunidades.

6) O ano horroroso de Bebo 


Satyagraha e Gori Tere Pyaar Mein. Trocou filme do Sanjay Leela Bhansali para protagonizar outro com Imran Khan. Preciso dizer mais? Se a coisa não está fácil para nós, imagina para a heroína do Imran Khan.

5) Coloriram Chori Chori


Meus amigos riram da reação extremamente negativa que tive à colorização de Chori Chori. Não sou nem um pouco entusiasta da colorização de filmes antigos porque a fotografia de vários é belíssima por ter sido pensada especificamente para preto e branco. Era apenas uma opinião sem mais reflexões, pois meus filmes antigos favoritos permaneciam intocados. Chori Chori não é só favorito, como foi um dos filmes que me deixou apaixonada por obras em preto e branco.

Deixo minha reação para sua imaginação.

4) Katrina e Ranbir, oi q?



Mesma situação do filho do Shahrukh Khan: ainda não processei.

3) Zanjeer é uma afronta



Não me interessei pelo remake de Zanjeer por motivos de: Priyanka no papel da Jaya Bachchan. Ontem a Katherine do Totally Filmi estava tweetando sobre o quão ruim é o filme, o que me deixou curiosa para ver os clipes. Não deveria ter feito isso, já que ainda estou indignada por terem transformado o emocionalmente perturbado policial do Amitabh Bachchan em um carinha que faz pose de mal com a camisa aberta. Sobre Priyanka rebolando ao redor da arma, prefiro não comentar. 

2) Ano da Deepika!


Considerava Deepika uma atriz variando entre regular e ruim na maior parte de seus filmes. Qual não foi minha surpresa ao ver que não apenas foi a atriz mais bem-sucedida do ano, como sua boa atuação foi parte do que me atraiu aos filmes? Fiquei impressionada com seu desempenho em Yeh Jawaani Hai Deewani e sua participação em Chennai Express me agradou mais do que a do Shahrukh Khan. Mal vejo a hora de ver Goliyon Ki Rasleela Ram-Leela! Ficar ansiosa por um filme do Sanjay Leela Bhansali não é algo normal em minha vivência bollywoodiana, então espero que dona Deepika faça valer a pena.

1) Chennai Express é um sucesso maior que a vida



Nada neste ano me assustou mais do que o estrondoso sucesso de Chennai Express. Sabia que o filme faria sucesso por ser do Rohit Shetty, mas nada me preparou para tanta repercussão. Acho que não venho processando bem as notícias do Shahrukh Khan.

6 comments

  1. 10. Karan Johar "ok" foi ótimo!

    9. MUITO RANDOM essa notícia, cara! E é impressão minha ou ele já postou fotos do bebê no face dele?

    6. "Trocou Sanjay Leela Bhansali pra protagonizar filme com o Imran". Mau gosto, seu nome é Kareena Kapoor.

    5. Desculpa a heresia, mas colorido ou água de coco, pra mim tanto faz. Aliás, até evito o preto-e-branco muitas vezes.

    4. Não consigo crer na sinceridade de nenhum casal famosinho em Bollywood.

    3. Comassim o filme é sobre a Jaya Bachchan?!

    2. Deepika em 2013: provando que Om Shanti Om não foi só ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10. Fui até generosa.

      9. Não sei, nem sigo ninguém no Face!

      6. Bebo bateu a cabeça depois do casamento, Helen dos céus?

      5. Já falei com você: vou tacar guache em você quando vier aqui em casa e você decide se cor original ou artificial é melhor. RISOS.

      4. Fora o affair com Salman, tenho certa confiança na Katrina. Ela é muito reservada.

      3. Nããão, a Priyanka fez a personagem que originalmente era da Jaya ji.

      2. Deepika e 2013: provando que dá para ser melhor que qualquer ilusão!

      Excluir
  2. Seu blog é um achado. Quanto amor! Comecei a assistir filmes bollywoodianos em 2013 e olha, amor a primeira vista.

    E pra mim a sua lista se resume a um único fato: o bebê de SRK. Tô até agora me perguntando: COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais querido, Del.

      Acho que nem o próprio Shahrukh processou essa história direito. Da onde veio isso, gente?

      Excluir
  3. Anônimo5/1/14

    10 – Sempre tive uma boa sensação com Kiran Rao

    9 – Demorei um pouco para processar a informação até porque ninguém imaginava algo assim. Respondendo a Isa: Não saiu foto do bebê. SRK escreveu sobre sua alegria de ter mais um na família.

    8 – Bolly experimentando?

    7 – Tb fiquei chocada.

    6 – Não vi Bebo depois de Heroine. Acho que foi até melhor mesmo.

    5 – A vida nem sempre é preto e branco. Acho que quanto mais opção melhor.

    4 – Tenso rsrsrs

    3 – Nem sabia que tinha sido feito pela Jaya e Amitabh. As fotos que fizeram para o filme foi meio desanimador para mim...algum dia vejo.

    2- Saldo positivo do ano.

    1 – Não vi.

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10- Sensação confirmada ;)

      9- Ele postou uma foto do Abram no Twitter. É uma gracinha.

      8- Considerando os filmes, é mais questão de gente tentando ganhar dinheiro com o que está dando certo do que experimentação artística, rs.

      7- Não tinha como ter outra reação :(

      6- Também não vi e concordo com sua conclusão.

      5- Já tem tanta opção colorida depois dos anos 60, gente. Parem de jogar guache na Nargis, a mulher está até chorando, rs.

      4- Ô!

      3- Já estou naquela fase de escolher não ver filmes, hoho.

      2- Muito positivo!

      1- Vale a pena pela trilha e por Deepikita.

      Excluir

Deixe um comentário e me conte o que achou!

Comentários ofensivos serão excluídos.